Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe e apoiar nas atividades gerais do setor administrativo. O(a) profissional será responsável por auxiliar nos processos internos, garantindo a organização, controle e execução de rotinas administrativas, colaborando para o bom funcionamento da transportadora.
Principais responsabilidades:
• Realizar o atendimento presencial, telefônico e por e-mail a colaboradores e clientes;
• Controlar e organizar documentos, arquivos e planilhas;
• Auxiliar no lançamento e conferência de dados no sistema interno;
• Acompanhar e monitorar processos administrativos relacionados a transporte e logística;
• Garantir a organização do ambiente de trabalho.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior completo ou cursando.
- Experiência em rotinas administrativas.
- Conhecimento em informática.
- Residir em PALOTINA - PR.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Vale Alimentação;
Day Off no aniversário + bônus de aniversário
Seguro de Vida